domingo, 26 de outubro de 2014

Dependência

 (Poema das antigas.)





Estou doente de tanto ficar aqui
Tantas enfermidades e tantos choros
Somente o amor por ela me dá razão
Para não me entregar ao diabo

Simplesmente há um espaço no meu coração
Preenchido pelo pranto e esperança agora
Mas a esperança é maior, tão tremenda
Que ela virou meu ar e meu sangue

Porém, isso me tornou um dependente
Necessito dos líquidos dela todo dia
E se eu quiser manter meus passos

Precisarei dela guardada à sete chaves em mim

2 comentários:

  1. Que lindo!! A intensidade do seu versar cria ecos em mim...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado, guria! Fico lisonjeado, mas nem é para tanto, sou bem simples nos versos, haha.
      Mas obrigadíssimo mais uma vez. Isso dá mais vontade ainda de continuar nessa arte. ;)

      Beijos!

      Excluir