terça-feira, 17 de junho de 2014



Se eu me calar agora
Não vou perder a hora
Quando meu olhar fitar o teu
Vai começar assim como você leu
Atingir além do infinito

Também não precisa dizer nada
Teu sorriso disse tudo nessa noite estrelada
Estrelas ofuscadas por ti, meu bem
A lua que inspira o coração mesmo sem
Olhá-la a todo momento

Talvez meu maior sonho seja tu
Tê-la comigo mesmo estando no sul
Só que já é realidade isso no meu peito
Pois lembro de ti quando sorrio e deito
Desejando realizar tudo que falo

Esquece toda e qualquer aflição
Comigo terá a verdadeira emoção
De sentir, de viver, de voar
De entender, de saber, de amar
Quem sempre te quis

Se duvidar pode vir me perguntar
Sei que se partir não vou aguentar
Preciso te ter porque nós fomos feitos pra ser
Independente do horário e lugar, para um ao outro ter
Porque eu tenho certeza de ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário