terça-feira, 24 de junho de 2014

Para Vocês, Meus Amigos




Ei, só me diz a razão de tudo aquilo parecer tão distante. Não, isso não é pra você… É pra vocês. Tudo bem, crescemos e o mundo despejou a responsabilidade nas nossas costas (estudos, casa/apartamento, relacionamentos), mas por que assim? Não acho que simplesmente nossos momentos tenham sido em vão.

Guardo cada fragmento de vocês aqui no peito. Se eu sou o ser humano de hoje, com confiança e fé em mim, vocês tiveram um papel importante nisso. Ouviram meus lamentos, minhas ideias mirabolantes… E eu ouvi o mesmo vindo de vocês. Mas sei lá, acho que nunca os ajudei da maneira que vocês me ajudaram – não o suficiente.

Tenho um sentimento muito puro por cada um de vocês. Muitos de vocês eu posso nunca ter dado aquele abraço apertado de agradecimento, mas sinto que a amizade foi e ainda é verdade, basta acreditar. Só escrevo isso por saudades. Não tenho intuito de deixar isso “lindo”, mas apenas para expor o que meu coração sente.

Acho que agora podemos crescer. Como dois amigos desses tempos dourados me chamaram num chat e, nossa, o carinho é o mesmo… Somos outras pessoas, mais maduros, experientes, mais sábios que antes, mas não mudou o sentimento pelo outro. E tenho certeza que assim também é com vocês – isso, vocês que sabem quem são.

Então… Obrigado. E por favor, voltemos de uma maneira épica àquelas risadas de madrugada, as besteiras de sábado e toda a alegria que existia em nossas conversas. Vocês me fizeram um bem danado que eu estarei eternamente grato. Vocês fizeram parte da minha história e ainda fazem parte dela. Obrigado mesmo, e se não voltarmos… Tudo bem, recomeçamos tudo. Sendo vocês, sei que vale a pena, meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário