sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oh, Minha Amada






Oh, minha amada
Caso pudesse meu ser redigir nesta folha
Tudo que sinto pela tua magnificência
Nunca seria o suficiente
Pois a cada segundo que se passa
Novas inspirações chegam à minha pessoa

Oh, minha amada
Caso pudesse ouvir-me atentamente agora
Seria a dádiva mais pedida
Contigo abraçando-me como se não houvesse amanhã
Todos os meus sonhos tornar-se-iam realidade
Tendo um anjo como ti ao meu lado

Oh, minha amada
Caso existisse escolha entre a desconhecida imortalidade
E um minuto estando em tua bela presença
Optaria sem pestanejar pela segunda
Pois uma vida sem tê-la comigo
Seria a mesma coisa que viver sem ar

Oh, minha amada
Caso pudesse dizer-te tudo que aqui está guardado
Lágrimas certamente cairiam de teus olhos cor de avelã
Acariciando suavemente tuas bochechas
Pois a pureza deste amor que por ti tenho
Não se compara a nada existente no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário